UBE blogs

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Simples assim? Morris Cerullo??

SIMPLES ASSIM???!!!
Sabem... fiquei muito chateado comigo mesmo a uns dias atrás, é que eu tinha umas economias e tive que lançar mão delas para sanar algumas situações financeiras no âmbito familiar, e você deve estar perguntando: e por qual motivo ficou chateado? pois bem, é que só depois de gastar estas economias foi que eu descobri que mais ou menos o que eu tinha, seria o suficiente para Deus cumprir em minha vida todas as P R O M E S S A S, que ele havia me feito, e isto até o final deste ano(2009), agora eu pergunto: não é mesmo de se revoltar saber que por tão pouco perdi esta oportunidade? Bem pelo menos foi o que profetizou em um programa de televisão muito conhecido, um integrante do movimento: a Fé pela Fé. (haja profetada)
Vamos conhecer um pouco desse famoso ”Profeta:”
Seu nome: Morris Cerullo
Uma de suas frases mais famosas: ”Nunca, jamais, em tempo algum, vá ao Senhor e diga: Se for da tua vontade... Não permita que essas palavras destruidoras da fé saiam de sua boca’.
Morris Cerullo, diz que se encontrou com Deus ainda com oito anos de idade, estava ele de pé diante de um parapeito pronto para terminar com tudo, quando Deus , miraculosamente interveio, segundo ele “sua vida daquele momento em diante passou a ser uma maratona de milagres capaz de estourar os miolos de qualquer um.”
Aos 14 anos foi tirado de um orfanato judeu em uma cidade no estado de Nova Jérsei, por dois seres angelicais e levado para um refugio que havia sido preparado para ele. Em menos de um ano depois foi transportado para o céu, onde teve um encontro face a face com Deus que foi descrito por Cerullo como alguém de 1,83m de altura e o dobro da largura de um corpo humano, que tirou segundo ele a tampa do inferno e de cima para baixo o permitiu ver o submundo. Foi então que Deus (no dizer de Cerullo) lhe falou algo nunca antes dito a homem algum: Levante e resplandece, por que já vem a tua luz, e a gloria do Senhor vai nascendo sobre ti... E as nações caminharão na tua luz. Interessante mas acho que já li isto em Is. 60-1-3
Assim de acordo com o mesmo, ele se tornou o porta voz de Deus. Esta historia é contada e recontada por Cerullo, como prova indisputável de que ele é, de fato, “um vaso escolhido.
Porém, pergunte a Cerulo quem foi Jesus durante a encarnação, e ele respondera: que quando Jesus veio a este mundo ele não veio em sua divindade (como Deus), e ainda quanto a Deus Cerullo tem a Dizer: Desde o começo o propósito de Deus era reproduzir-se... quem são vocês?vamos lá digam.. quem são vocês??Filhos de Deus????Enquanto estamos aqui de pé vocês não estão olhando para Morris Cerullo, vocês estão olhando para deus, estão olhando para Jesus. Ao longo de sua historia este homem tem mostrado que o modo de Deus resolver os problemas de seu povo é arrancando fundos das maneiras mais manipuladoras possíveis: Entregai a mim as vossas carteiras diz Deus, e deixai-me ser o Senhor do vosso dinheiro... sim sede obediente a minha vos e crede no meu profeta.(Cerullo)
Há... Só pra saber a quantia estipulada no inicio, no programa de TV !
Míseros R$ 900,00 – AMÉM
Pb Enéas