UBE blogs

quinta-feira, 16 de julho de 2009

BOAS VINDAS


Seja Bem Vindo ao meu Blog

3 comentários:

  1. Vamos Rapaz, poste coisas ai pra gente ler, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pb.eneas que DEUS continue sempre te usando desta maneira, pois vejo que és um servo de DEUS que tem coragen de ensinar a verdade de DEUS, amei esses ensinamentos,aproveitando a oportunidade gostaria de saber mais sobre uso e costume dos nossos dias, pois estou vendo muito liberalismo em nossas igrejas , e quero aprender certo pra não cometer erros,obrigada pela atenção fica na paz de cristo, DEUS o abençõe , congrego na ass de DEUS mnst do ipiranga..

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor minha irmã, obg por visitar nosso blog, fico feliz por sua preocupaçao em aprender o certo(o que é preocupaçao de poucos),
    Espero poder continuar abençoando o povo de Deus, quanto ao pedido em seu comentario sobre usos e costumes, gostaria de limitar-me em dizer que o ponto pricipal deste assunto é sabermos discenir entre o que é costume e o que é pecado(o que não tem sido fácil em nossos dias) para não confundirmos, aconselho a irmã a conversar com o pastor de sua igreja, que com certeza sabera orienta-la, haa lembre de conferir pela bíblia td que lhe chegar , seja por palavras, e-mail"s etc.Estamos a disposição para mais esclarecimentos se for necessário.
    A Paz do Senhor

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.