UBE blogs

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SALA DE ORAÇÃO - seja bem vindo!!

  • Pai, coloca dentro de mim o esforço para conhecer plenamente o meu propósito, a minha carreira. Eu sei que tu tens me dado idéias e os métodos para que eu ajude as pessoas. Me ajude a compreender e a desenvolver uma confiança poderosa no que estou fazendo. Em nome de Jesus, amém.
  • Pai, eu te peço que tu me ajudes a desenvolver e a manter um padrão de verdade e integridade. Fortalece-me enquanto me esforço para ser mais parecido com Jesus - sincero, honesto, confiável. me sustente conforme vou avançando os teus padrões. Em nome de JESUS amém.
  •  Senhor, eu te louvo pela tua criação! Peço-te que me ajudes a alcançar os que estão ao meu redor com ousadia e confiança. Eu sei que tu me deste um plano e a oportunidade para alcançar as pessoas e ter sucesso com elas. Em nome de JESUS amém.
  • Jesus, me ensina a descansar. Mostra-me como posso voltar-me para ti e ser renovado. Eu sei que sem descanso, não posso atingir os alvos que tu colocaste dentro de mim. Obrigado pelo teu descanso! em nome de JESUS. Amem.
  • Pai, eu te agradeço por me dares a habilidade para planejar. Eu te peço que tu me dês sabedoria para organizar a minha rotina diária de tal modo que ela me permita extrair o máximo de cada hora. Em nome de Jesus eu te oro, amém.
  • Pai, te agradeço por teres colocado em mim um dom que alguém necessita hoje no mundo.  Tu me criaste para um propósito. Ajuda-me a descobrir aqueles que mais precisam de mim. Em nome de Jesus. Amém.
  • Senhor, ouve a minha oração, atenta para o meu clamor. Venha de ti a sentença em meu favor, vejam os teus olhos onde está a justiça.
  • Ah, abençoa-me e aumenta as minhas posses! que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores. Em nome de Jesus amém.
  • Escuta a minha oração ó Deus Não ignore a minha súplica; ouve-me e respomde-me! os meus pensamentos me pertubam, estou apavorado. O meu coração está acelerado; os pavores da morte me cercam, o medo tomou conta de mim. Quem dera eu tivesse asas como a pomba; fugiria para bem longe , até encontrar repouso. Eu porém,  clamo a Deus, ele me salvará. Em nome Jesus Amém.
  •  MEU DEUS, ESTOU POR DEMAIS ENVERGONHADO E HUMILHADO PARA LEVANTAR O ROSTO DIANTE DE TI, MEU DEUS, PORQUE OS MEUS PECADOS COBREM A MINHA CABEÇA E A MINHA CULPA SOBE ATÉ OS CÉUS (Ed. 9.6) 
  •  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.