UBE blogs

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O SEGUNDO FILHO DE DEUS - O FILME


Após polêmica sobre o lançamento do filme ‘O segundo filho de Deus’, Renato Aragão admitiu em seu blog que realmente escreveu um roteiro com esse título, mas que a obra foi deturpada e o título já havia sido mudado.
Quanto ao novo filme de Renato Aragão, o Didi, desejo fazer algumas considerações:
  -  Primeiro os evangélicos estão divulgando gratuitamente o  filme nas redes sociais  (inclusive eu,ao postar esta edição).
- Embora Renato Aragão negue , tudo indica que o filme é mesmo blasfemo, escarnecedor e  antibíblico. 
"De Deus não se zomba".
 No entanto o grande erro do trapalhão não dá a nós cristãos o direito de chingá-lo de imbecil, idiota, fracassado, palhaço, etc. Agressão e ofensa não combinam com a vida cristã. A nossa resposta deve ser sábia, com mansidão e temor (1 Pe 3.15). Pois a nossa luta não  é contra a carne eo sangue(pessoas) e sim contra os principados e potestestades, erros,  heresias, e falsos evangelhos, os desvios, a má conduta, etc., e não contra pessoas (Ef 6.10-18; Rm 12.9ss).
 Ao que parece o Didi não desistiu do filme , como divulgam alguns  nas redes sociais, ele apenas mudou o título.

 “(...) realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado ‘O Segundo Filho de Deus’, obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o ‘novo’ Jesus!, ABSURDO.”
  • Segundo ele, o roteiro já teve o título alterado para "O Segredo da Luz" e não há previsão para sua realização”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.