UBE blogs

domingo, 8 de maio de 2011

E NÓS O QUE DEIXAMOS..??

Em 1989, participei do primeiro festival de música cristã aprovado pelo governo da União Soviética e patrocinado pela agência mocidade para cristo. No caminho, o som do motor do avião não foi suficiente para abafar uma voz suave e constante: - Bruce, eu quero que você abra mão de seu violão e o deixe na União Soviética.
Meu violão TAKAMINE de 600 dólares? Meus Deus – Respondi -. O Senhor sabe o quanto preciso deste violão para o ministério que o Senhor me chamou.
Mas a voz persistia.
Cerca de 20 mil pessoas compareceram aos concertos: milhares entregaram a vida a Cristo. Depois da última apresentação, estávamos nos bastidores, nos despedindo da equipe da Mocidade para Cristo. Um rapaz da Estônia se aproximou. Com seu inglês deficiente, ele disse: Seu interprete, Peter, lidera o louvor e a adoração aqui na igreja. Faz cinco anos que ele ora por um violão.
Meu coração disparou. Em seguida, me aproximei de Peter e lhe entreguei o instrumento. “Deus deseja que este violão seja seu!”
Bruce Carroll, (leitor cristão)

Nós deixamos tudo para seguir-te... (Mc 10.28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.