UBE blogs

domingo, 8 de maio de 2011

QUANTO VALE A TUA ALMA?

Quanto vale a tua alma?
Há muitos anos, algumas pessoas tentaram cruzar o Oceano Atlântico em um balão de ar quente pela primeira vez. Eles estavam quase alcançando o objetivo quando, de repente, o balão começou a perder altitude. Quando estavam a muitos quilômetros de distância da costa da frança, eles perceberam que só conseguiriam completar a jornada caso aliviassem o peso. Depois de se livrar de todo o lastro, eles começaram a procurar outras coisas que pudessem jogar fora>
Tentaram arrancar uma parte da gôndola, mas o esforço demorou demais, por isso passaram a se livrar de itens que normalmente seriam considerados essenciais. Eles jogaram fora os computadores de navegação, depois o rádio de comunicação, câmeras, roupas, equipamentos e até os alimentos - tudo isso afundou nas águas do Atlântico para que eles pudessem alcançar a meta suprema, que era a própria sobrevivência.
Quando o objetivo é claro, as escolhas se tornam mais fáceis, embora continuem dolorosas. Infelizmente, os cristãos nem sempre conseguem ver a urgência de suas próprias decisões espirituais, embora Deus tenha se esforçado bastante para nos ensinar a pensar com mais clareza.
Quem quiser salvar a sua vida, a perderá... Más quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Mc 8.35
Pensando na vida eterna como nosso objetivo, podemos nos livrar de um bocado de lixo e de inutilidades em nossas vidas. De que você poderias se livrar na sua vida, agora, para ajudá-lo a andar mais perto de Deus.

TENTE CONVERSAR SOBRE DIVERSÃO OU NEGÓCIOS COM UM HOMEM À BEIRA DA MORTE, ELE NÃO TERÁ O MENOR INTERESSE. William Law.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.