UBE blogs

domingo, 8 de abril de 2012

Confissão sem arrependimento não tem valor.


Quando nos confrontamos com nossas condutas ruins, temos a tendência natural de dizer: Sinto muito se fiz alguma coisa de errado. A palavra "se" priva a confissão de qualquer  valor. Ela demonstra que queremos dizer outra coisa: Não acho que tenha feito algo errado, mas para que vocês parem de me encher a paciência, vou me desculpar.
Quando usamos termos como " Talvez, é possível ou acho que..." eles revelam que ainda não assumimos a responsabilidade nem aceitamos as consequências por nossas ações.
Da mesma forma, é pouco provável que estejamos dispostos a mudar o nosso comportamento no futuro.

PARA QUE DEUS POSSA NOS LIBERTAR, PRECISAMOS PARAR DE NOS ENGANAR.

ORAÇÃO:  MEU DEUS, ESTOU POR DEMAIS ENVERGONHADO E HUMILHADO PARA LEVANTAR O ROSTO DIANTE DE TI, MEU DEUS, PORQUE OS MEUS PECADOS COBREM A MINHA CABEÇA E A MINHA CULPA SOBE ATÉ OS CÉUS (Ed. 9.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.